Solicitação de novos recursos para a educação

Mais avanço na educação!

O Prefeito de Verdelândia, Wilton Madureira, esteve hoje, dia 26 de setembro, na Secretaria de Educação de Minas Gerais juntamente à secretária de educação do estado, Macaé Evaristo e ao Deputado Federal, Paulo Guedes, fazendo o pedido de recurso no valor de R$600.00,00 para reforma e ampliação das escolas estaduais Antonina Fernandes Sampaio e Alice de Jesus Rodrigues nos bairros Barreiro e Janaíba.

Buscando sempre melhores condições de estudo e garantir o aprendizado dos alunos, a Prefeitura de Verdelândia está sempre trabalhando e lutando por melhorias e novas conquistas para a população.