Página Inicial » Administração » Prefeito viaja para resolver questões de saneamento básico em Verdelândia

Prefeito viaja para resolver questões de saneamento básico em Verdelândia

Categoria: Administração data: 20-02-2017

IMG-20170217-WA0011

Preocupado em oferecer qualidade de vida e bem estar para a população, o Prefeito Municipal de Verdelândia compareceu nesta quarta-feira 15/02 a COPASA, para tratar de assuntos relacionados à obra de esgotamento sanitário do município, paralisada desde 2013. Na reunião, ficou determinado que a COPASA repassará à CODEVASF o orçamento da obra até a primeira quinzena de março. Com o orçamento autorizado a licitação será iniciada e as obras poderão ser reiniciadas no primeiro semestre deste ano. Estiveram presentes na ocasião a Diretora Presidente da COPASA, Sinara I. Meireles Cheme, Diretor de Operação Gilson Queiroz, a Diretora Municipal de Meio Ambiente de Verdelândia Juliana Lucas Correia e o Deputado Estadual Paulo Guedes. Outro assunto abordado foi à qualidade da água fornecida à população; recentemente, a COPASA foi fiscalizada pela ARSAE que estão articulando maneiras para cumprirem as determinações exigidas pela agência reguladora, dentre elas o aumento do reservatório da água tratada, o que reduzirá o problema com as paralisações do abastecimento público.