Convite - Audiência Pública- Orçamento Municipal 2024.

Prefeitura e Câmara de Vereadores de Verdelândia convidam para Audiência Pública sobre o Orçamento Municipal 2024

Audiência Pública- Orçamento M

A Prefeitura Municipal de Verdelândia, em conjunto com a Câmara de Vereadores, está mobilizando a comunidade verdelandense para um momento crucial de participação cidadã: a Audiência Pública que irá debater o Orçamento Municipal para o ano de 2024.

A iniciativa, que acontecerá no dia 25 de outubro de 2023, às 09:00, na sede da Câmara Municipal de Verdelândia, tem como objetivo não apenas apresentar, mas também discutir as previsões orçamentárias para o próximo exercício financeiro.

É fundamental que a população aproveite esta oportunidade para compreender melhor como serão alocados os recursos do município e, sobretudo, para expressar opiniões, anseios e sugestões. A gestão municipal ressalta que a transparência e a participação popular são pilares de uma administração democrática e eficiente. O envolvimento da comunidade garante que as decisões tomadas reflitam as reais necessidades dos verdelandenses.

Assim, todos os moradores, representantes de associações, entidades e demais interessados estão convidados a fazer parte desse processo democrático. Sua voz é fundamental para a construção de um Verdelândia cada vez mais desenvolvida e inclusiva.

Venha, participe e contribua para o futuro de nossa cidade!