Página Inicial » Esporte » Jemg 2018 Fase Estadual Uberaba MG

Jemg 2018 Fase Estadual Uberaba MG

Categoria: Esporte data: 31-07-2018
O norte de minas está bem representado na competição dos Jogos Escolares 2018 – Fase Estadual futsal Módulo II masculino.
A equipe da Escola Estadual Maria Matos Silva de Verdelândia, teve seu primeiro compromisso jogando contra os donos da casa Uberaba, e venceu pelo placar de 5×0, resultado por W.O, onde a equipe Uberabense foi inapta de iniciar a partida por número inferior de atletas. A equipe verdelandense tem pela frente Belo Horizonte e Zona da Mata. Para os atletas de Verdelândia é um sonho estar na disputa do Mineiro de Futsal. A prefeitura municipal via Diretoria de Esportes está dando total apoio aos atletas e professores, que para estar nesta competição, os jovens da Escola Estadual Maria Matos Silva, passaram pelas fases municipal, microrregional e regional.