10° Edição do Campeonato Municipal de Verdelândia.

A bola rola neste domingo, dia 07 de Janeiro, andando para a reta final da competição. Foram 20 equipes e 500 atletas diretamente inscritos e muitos torcedores amantes do esporte acompanhando de perto a maior competição esportiva do município. A rodada se completa com jogos das equipes do Sub zero x Juventude, Bom Jardim x MEC e Racing Arapuim x Limeira.Os jogos acontecerão no barreiro do Rio Verde a partir das 14:00h. Venha torcer de perto para sua equipe.

Prefeitura de Verdelândia – Administração Avançar Sempre!