Página Inicial » Desenvolvimento Econômico » Visita dos produtores de Leite do município de Verdelândia ao município de Medeiros

Categoria: Desenvolvimento Econômico data: 12-12-2017

Os produtores de leite do município de Verdelândia visitaram hoje, dia 08 de dezembro, juntamente com o Prefeito Wilton Madureira, o município de Medeiros na Serra da Canastra.
Estiveram presentes os produtores Zezinho do Bom Jardim, Pedro Nogueira, Elton Borges, o extensionista da Emater de Verdelândia, José Roberto, e o extensionista do município de Medeiros, Alberto, acompanhado pelo engenheiro agrônomo da Emater de Arcos, Zenádio Lima.

O intuito da visita feita é criarmos junto ao consórcio da Serra Geral, que é composta por 14 municípios, o queijo da Serra Geral.

Prefeitura de Verdelândia, lutando sempre pelo desenvolvimento econômico de nossa cidade.