Passeio do grupo da melhor idade de Verdelândia ao clube Caiçara em Janaúba

Hoje, dia 23 de setembro, a Prefeitura de Verdelândia através da Secretaria Municipal de Saúde e a Diretoria de Esportes, proporcionaram aos grupos da melhor idade de Cachoeirinha, Janaíba e Barreiro e hiperdia hospedes, um dia super agradável e divertido no clube caiçara em Janaúba, como objetivo de levar os idosos a um momento de lazer fora do município.
Para acompanhar o grupo, estiveram presentes uma equipe composta por enfermeiros, agentes de saúde, fisioterapeutas, educador físico e técnicos de enfermagem, onde realizaram várias atividades como, ginástica elaboral, atividades dinâmicas e passeio no rio do abip. O passeio contou com delicioso café da manhã e almoço e pequenas palestras sobre a importância da prática da atividade física e alimentação saudável.

Prefeitura de Verdelândia – Administração avançar sempre!