Página Inicial » Obras » OPERAÇÃO TAPA-BURACOS RECAPEIA RUAS E AVENIDAS ESBURACADAS NO BAIRRO BARREIRO EM VERDELÂNDIA

Categoria: Obras data: 23-09-2019

Além de manter impreterivelmente o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, mesmo diante da crise que impera no país. A Prefeitura Municipal de Verdelândia continua executando diversas obras em todo município com recursos próprios.

O planejamento financeiro implantado pelo prefeito Jarbas Soares Rocha, com austeridade e rigoroso controle das contas públicas. Proporciona a atual gestão a realização de inúmeras obras no município.

A operação tapa-buracos continua a toda intensidade. Após recuperar as ruas e avenidas das comunidades do Amargoso e Agreste e dos bairros Cachoeirinha e Janaíba, que estavam todas esburacadas por falta de manutenção das administrações anteriores.

A equipe da operação tapa-buracos está trabalhando na recuperação da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Barreiro do Rio Verde. Nesse bairro, a maioria das ruas foram praticamente recapeadas, devido ao excesso de buracos que tinham nas vias públicas.

O entorno da praça Dona Joana e a rua Antônio Benemérito de Morais, as mais esburacadas, principalmente em frente a Escola Estadual Alice de Jesus foram todas recapeadas. Contemplando uma das principais reivindicações dos moradores e estudantes, que não se conformavam com a insensibilidade dos gestores anteriores, diante da situação precária das vias públicas da cidade.