Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação-2015/2025.

Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação-2015/2025. No Ginásio Poliesportivo Mirandinha, a Secretaria M. de Educação, através da Comissão Técnica recebeu sociedade civil, servidores, pais e alunos para análise do Plano. Um momento ímpar para repensar a educação municipal, monitorando e avaliando o PME para juntos construir uma educação de qualidade permanentemente. A presença das diretoras das Escolas Estaduais, foi fundamental para enriquecer as discussões, bem como, a participação dos vereadores, mostrando para a sociedade que o trabalho feito no coletivo tem muito mais valor. O prefeito Wilton Madureira contribuiu com sua participação e discurso. A Inspetora Selma Mendes parabenizou o município por esse importante evento. A Audiência Pública para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal foi um sucesso. Parabéns a todos envolvidos!
Prefeitura de Verdelândia – Administração Avançar Sempre!