Página Inicial » Educação » Inauguração dos Cursos Técnicos 2017/2019

Inauguração dos Cursos Técnicos 2017/2019

Categoria: Educação data: 25-03-2017
No dia 23/03/2017 aconteceu a aula inaugural dos novos cursos técnicos Meio Ambiente e Multimeios Didáticos, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Verdelândia, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG). Os cursos oferecem a 65 alunos, cursos técnicos com 2 anos de duração.

A aula inaugural foi o ponta pé inicial desse período, que contou com a participação do Diretor Fernando Barreto e do Coordenador Adjunto do polo avançado de Janaúba, Fabrício Silva. Estiveram presentes também compondo a mesa de honra e discursando no evento, o Prefeito Wilton Madureira, o Vice Jarbas, o vereador Maesse, a Secretaria Débora, a coordenadora do polo de Verdelândia, Ellen Bárbara e os tutores Ilidiano Brás e Sidney.

Após o evento, foi oferecido um coquetel a todos os participantes e declarado inaugurado os cursos técnicos 2017/2019.

Prefeitura de Verdelândia – Avançar Sempre!