Página Inicial » Educação » Inauguração do novo local da Escola Municipal Virgílio de Melo Franco

Inauguração do novo local da Escola Municipal Virgílio de Melo Franco

Categoria: Educação Sem categoria data: 12-05-2017

O ano letivo para os alunos da Escola Municipal Virgílio de Melo Franco começou bem mais divertido. A Prefeitura Municipal de Verdelândia, numa iniciativa que buscou priorizar a segurança, o bem estar e a qualidade na Educação desses pequenos, possibilitou a mudança de endereço dessa escola para um prédio que atende adequadamente a educação infantil. Com salas amplas, ventilada, sanitários individuais e adequados, aérea para lazer, brinquedoteca e sala de repouso para os alunos do maternal. Esse novo espaço favorece o aprendizado e, inclusive, a permanência dos alunos durante todo o ano escolar, evitando a evasão tão comum nos anos anteriores. O novo prédio agradou a todos, dos funcionários que se sentiram mais valorizados aos pais que agora, se sentem tranquilos em deixar seus filhos, pois sabem que estarão seguros e cercados de cuidado e muito saber. A Secretaria Municipal de educação se orgulha desse empreendimento, pois sabe da importância de instalações adequadas para garantir educação de qualidade.