Página Inicial » Desenvolvimento Econômico » Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor

Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor

Categoria: Desenvolvimento Econômico data: 28-08-2017
No dia 23 de Agosto de 2017 aconteceu em Verdelândia a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor.

O evento contou com a participação do prefeito Wilton Madureira, vice-prefeito Jarbas Rocha, Cláudio Luiz de Souza Oliveira, Gerente Regional Norte SEBRAE Minas, Eujânio Costa Santos, Supervisor Regional Norte da JUCEMG, Fabrícia Alves, Diretora de Desenvolvimento Econômico e Coordenadora da Sala Mineira do Empreendedor de Verdelândia, assim como vereadores, comerciantes, agricultores e secretários do município.

A Sala Mineira do Empreendedor visa melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, bem como aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas da região. Nesse espaço será possível orientar os empresários sobre contas públicas captação de recursos, alem de desburocratizar os processos de abertura de Micro e Pequenas Empresas-MPE, e de Microemprendedores individuais-MEI’s, tornando acessível os produtos da JUCEMG e do SEBRAE Minas.

Esta parceria tem o intuito de efetivar a implementação da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios–REDESIM em Verdelândia.