INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MELQUIADES FRANCISCO BORGES

A Prefeitura Municipal Inaugurou no dia 09/11 um importante empreendimento na comunidade do Corgão. A tão sonhada Escola Municipal Melquiades Francisco Borges foi entregue a comunidade na tarde do dia 09/11. Secretários municipais, funcionários da Prefeitura, Educadores, Pais e Alunos prestigiaram a inauguração juntamente com os vereadores Almir Pereira, Rone Miranda, Júnior Corgão, Maesse Teodoro e Tallis Avelany. O Padre Claudinei Barbosa abençoou a escola e os presentes. A professora Luciene falou da importância da escola para a comunidade, uma vez que o prédio anterior era cedido e sem condições estruturais para funcionamento de uma escola. O prefeito, Wilton Madureira, cumpriu seu compromisso de campanha, entregar para a comunidade a escola pronta para o uso no seu primeiro ano de mandato. Feito e Cumprido!!! Parabéns Administração Avançar Sempre!