Página Inicial » Desenvolvimento Econômico » I Feira do Jovem Empreendedor

I Feira do Jovem Empreendedor

Categoria: Desenvolvimento Econômico Educação data: 04-10-2018
A I Feira do Jovem Empreendedor de Verdelândia foi um sucesso! Escolas Municipais do Ensino Fundamental puderam compartilhar com a sociedade os conhecimentos adquiridos ao longo deste ano de 2018 sobre empreendedorismo, autonomia, matemática financeira, produção, vendas, relação cliente/satisfação e marketing. Muito além dos conteúdos, o protagonismo infanto juvenil em um projeto pioneiro foi determinante e animador. Percebeu -se que os alunos estão ávidos ao conhecimento que ultrapassa as paredes da sala de aula. Experiências são a melhor forma de aprender. Através da feira puderam vender o produto que fabricaram, compreendendo todos os processos compartilhado no projeto Jovem Empreendedor. Uma parceria entre Sebrae, Sala Mineira do Empreendedor e Sicoob. Realização Secretaria de Educação e Departamento de Transporte.

Prefeitura de Verdelândia – Administração avançar sempre!