Página Inicial » Educação » “I CIRCUITO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS”

“I CIRCUITO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS”

Categoria: Educação data: 17-10-2017

Nos dias 05 e 06/10, a Secretaria Municipal de Educação através do Instituto Crescer ofereceu aos supervisores, professores e monitores o “I CIRCUITO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS”. Foram dias de intenso aprendizado e formação continuada para os servidores. No dia 05/10, a programação voltou-se para capacitação da Educação Infantil, incluindo os monitores que atuam juntamente com os Professores nas Cemeis. Dia 06/10, o circuito teve como objetivo as Avaliações Externas do Proalfa eProva Brasil que serão aplicadas em Novembro para alunos do Ensino Fundamental. Ao final, todos os servidores aprovaram o I CIRCUITO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, afirmando que formação continuada e capacitação não podem faltar para uma prática educativa de qualidade e para um trabalho pedagógico de excelência.

Prefeitura de Verdelândia – Administração avançar sempre!