COMEMORAÇÃO PELO DIA DO PROFESSOR

A Secretaria Municipal de Educação comemorou no dia 16/11 o “Dia do Professor” com todos os Servidores da Educação. Com uma programação bastante atrativa, a comemoração foi um sucesso. Uma palestra importantíssima sobre “Auto responsabilidade” conduzida pelo Coaching Avelino Miguel abriu as festividades. Em seguida, uma deliciosa feijoada com muita música e alegria, agradando a todos. Um dia especial para homenagear aqueles que trabalham com muito amor e responsabilidade. O professor é a profissão mais importante em uma sociedade. A Secretaria Municipal de Educação agradece o trabalho de cada servidor nesse ano e acredita que somente através da educação pode-se mudar o mundo!