Café com os Idosos em Janaíba e Barreiro do Rio Verde

Além de compartilhar momentos agradáveis, trocando experiências e renovando esperanças, a Prefeitura Municipal de Verdelândia por meio da diretoria de Esportes e Secretaria de Saúde, realiza semanalmente encontros com a melhor idade, possibilitando a socialização e diversão dos presentes.
A ginástica com os idosos trás a realização de alongamentos e atividades físicas, trabalhando o bem-estar físico e mental dos participantes.

Os interessados em participar das atividades devem procurar o enfermeiro do seu bairro ou através de inscrição na diretoria de Esportes localizada no ginásio Mirandinha.

Prefeitura de Verdelândia – Administração Avançar Sempre!