Página Inicial » Educação » Avaliação para o América Futebol Clube

Avaliação para o América Futebol Clube

Categoria: Educação data: 16-04-2018
Atletas das escolinhas de futebol “Gol de Placa e Sub Zero”, da cidade Verdelandense, participaram de uma avaliação na cidade de Janaúba, no qual o intuito era selecionar atletas para a equipe mineira América. O observador selecionou alguns jogadores das equipes participantes e um atleta de Verdelândia foi destaque, o jovem garoto Jean Emanuel de 16 anos morador do bairro barreiro do Rio Verde, despertou o interesse dos “olheiros” que avaliaram atentamente os jogadores. O próximo passo do garoto será na capital mineira, Belo horizonte, onde passará por mais uma avaliação.
O prefeito Wilton Madureira disponibilizou transporte e alimentação para os atletas, que tiveram o acompanhamento do professor Sérgio Soares, auxiliar de esportes na diretoria municipal e do professor Gean Carlos, voluntário na escolinha Sub Zero.