Página Inicial » Sem categoria » Ações de Matriciamento e Educação Permanente aos profissionais das Equipes de Saúde

Categoria: Sem categoria data: 02-08-2021

A Prefeitura Municipal de Verdelândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da supervisão Clínico-institucional, com o intuito de valorizar a saúde da população de Verdelândia, promovem ações de Matriciamento e Educação Permanente aos profissionais das Equipes de Saúde da Família, Equipe Técnica do CAPS1, Gerentes e Atendentes das UBS. O maior objetivo é buscar melhor qualificação e humanização nos atendimentos à população, tanto nas Unidades de Saúde da Família quanto no CAPS. Esse trabalho de educação Permanente-Humanização do SUS e matriciamento em Saúde Mental foi iniciado no dia 23/07/2021 com o seguinte tema:
“A humanidade precisa se humanizar. Errar é humano, amar também. Acolher é Cuidar!”