3° COLÔNIA DE FÉRIAS DE VERDELÂNDIA

No dia 12 de Janeiro aconteceu o encerramento da 3° Colônia de Férias do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Assistência Social e CRAS com parceria da Diretoria de Esporte. A Colônia de férias foi realizada no ginásio Mirandinha com a presença 170 crianças e adolescentes participando das brincadeiras, capoeira, dança, pinturas facial e se divertiram com a distribuição dasdiversas guloseimas como; picolé, balas, bombons, bolo, refrigerantes e iogurtes.
O evento foi realmente um sucesso! Agradecemos a participação,apoio e colaboração de todos!

Prefeitura de Verdelândia – Administração avançar sempre!