Página Inicial » Educação » 1° FECEAD – Feira do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais de Verdelândia.

Categoria: Educação data: 17-08-2017

No dia 16 de Agosto de 2017, aconteceu no Ginásio Mirandinha, a 1° FECEAD – Feira do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais de Verdelândia. Os alunos dos cursos técnicos e seus tutores, tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos, desenvolvidos ao longo do curso escolhido, para a sociedade numa agradável noite, nesta quarta-feira. A Feira, além do carácter educativo e informativo, também é uma porta de entrada para novos cursistas para as novas demandas do polo de Verdelândia. A presença da comunidade foi o ponto alto da feira. Em grande número prestigiaram o evento. A melhor idade do Barreiro deu um show com a “Dança do Pote”, assim como a capoeira. Tivemos uma brilhante palestra com a prof°. Marcília. Uma noite inesquecível para alunos, tutores e todos os envolvidos. Parabéns à coordenação do polo avançado de Verdelândia, Ellen Bárbara e obrigado em especial à Câmara Municipal de Verdelândia, Diretoria de Esporte, Alef Romeu e ao Prefeito Wilton Leite Madureira.

Prefeitura de Verdelândia – Administração Avançar Sempre!